Política
Integridade: Exigimos de nós próprios e de todas as partes interessadas (colaboradores, utente/doente, médicos, entidades convencionadas, fornecedores e Laboratórios que connosco colaboram), os padrões éticos mais elevados e a mais alta qualidade do nosso serviço.
Desempenho: O nosso esforço é contínuo na obtenção da melhoria, otimizando procedimentos, metodologias, acompanhando a evolução tecnológica, de forma a oferecer um serviço da máxima qualidade.
Atenção ao Cliente: Focalização no Cliente (utente / doente, médico, entidades convencionadas – partes interessadas), compreendendo as suas necessidades e oferecendo o melhor serviço.
Trabalho em equipa: Queremos que todos os nossos colaboradores contribuam a nível individual e em conjunto, com o seu máximo potencial, no desenvolvimento das suas competências e na melhoria contínua do SGQ.
Qualidade: Cumprir e fazer cumprir a legislação, estatutos da OF e as normas da dupla certificação.
Credibilidade: Tudo fazer para conquistar e merecer a confiança das partes interessadas.